Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Departamento de Ciências Exatas e Naturais - DECEN - Campus Pau dos Ferros.

RESULTADO FINAL – II OLIMPÍADA DE CÁLCULO DA UFERSA

Comemoração, Destaques, Extensão, Graduação 23 de dezembro de 2017. Visualizações: 294. Última modificação: 23/12/2017 18:35:31

O Grupo de Estudos em Matemática Pura e Aplicada (GEMPA) realizou nas dependências da UFERSA Campus Pau dos Ferros, entre os dias 02 e 14 de dezembro de 2017, a II Olimpíada de Cálculo da UFERSA . O evento deste ano foi executado em três etapas: a primeira fase com dez questões objetivas de múltipla escolha, a segunda fase  com cinco questões subjetivas e a gincana de peguntas e respostas, na terceira fase.

 

II Olimpíada da Cálculo da UFERSA

A terceira fase do evento foi realizada no Auditório do Centro de Convivências, no dia 14 de dezembro de 2017. Na ocasião, foi registrada a presença dos discentes, servidores da UFERSA e do público externo, amigos e familiares dos competidores.

O evento contou com 186 (cento e oitenta e seis) candidatos inscritos, da UFERSA e de outras Instituições de Ensino Superior da cidade de Pau dos Ferros (RN), que no ato da confirmação da inscrição doaram um quilograma de alimento (encaminhado para instituições beneficentes do município de Pau dos Ferros). O resultado final foi o seguinte:

 

Classificação final individual

1º Lugar – João Victor de Freitas (UFERSA-CMPF)

2º Lugar – John David dos Santos Belém (UFERSA-CMPF)

3º Lugar – Davi Ferreira de Lima Silva (UFERSA-CMPF)

 

Classificação final da gincana

1º Lugar – João Victor de Freitas (UFERSA-CMPF)

2º Lugar – Davi Ferreira de Lima Silva (UFERSA-CMPF) e John David dos Santos Belém (UFERSA-CMPF)

3º Lugar – Maria do Socorro Silva (UFERSA-CMPF)

 

Discente João Victor de Freitas – Primeiro lugar geral na Olimpíada

 

Discente John David dos Santos Belém – Segundo lugar geral na Olimpíada

Discente Davi Ferreira de Lima Silva – Terceiro lugar geral na Olimpíada

 

A equipe organizadora agradece pelo apoio recebido de toda a comunidade acadêmica da UFERSA e dos patrocinadores locais e nacionais, que contribuíram para o sucesso do evento, e parabeniza todos os participantes, especialmente os vencedores desta edição.