I WORKSHOP DE CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS

Ensino, Extensão, Pesquisa 26 de fevereiro de 2019. Visualizações: 641. Última modificação: 26/02/2019 09:59:07

I Workshop de Ensino de Ciências Exatas e Naturais é um evento acadêmico-científico realizado pelos docentes e discentes da linha de Ciências Exatas e Naturais, do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), da Universidade do Estado do Rio Grande Norte, promovido em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

O evento será realizado nos dias 18 e 19 de março de 2019, na sede da UFERSA/Campus de Pau dos Ferros, e tem como objetivos: i) divulgar e fortalecer o ensino de ciências exatas e naturais; ii) integralizar grupos de pesquisas da área de Ciências Exatas e Naturais do PPGE e de outras IES; iii) viabilizar espaço de debates e de discussões de pesquisas de professores e alunos da pós-graduação e da graduação da área de ciências exatas e naturais e afins que tenham no ensino a sua centralidade investigativa.

O público-alvo do I Workshop de Ensino de Ciências Exatas e Naturaiscompreende docentes, alunos regulares e egressos do PPGE, docentes e alunos de pós-graduação e de graduação de outras IES, bem como professores da educação básica e comunidade em geral interessada nas discussões propostas no evento.

Em sua I edição, Workshop de Ensino de Ciências Exatas e Naturaisapresenta uma programação composta de palestras, mesa-redonda, sessões de comunicação oral e lançamento de livros.

Maiores informações disponíveis na página: https://workshopexatasenaturais5.webnode.com/