III Encontro de Egressos do PPGE (III EEPPGE) & II Simpósio de Metodologias e Práticas de Ensino (II SMEPE)

Sem categoria 27 de outubro de 2022. Visualizações: 260. Última modificação: 19/07/2023 09:36:46

O II Simpósio de Metodologias e Práticas de Ensino (SMEPE) e o III Encontro de Egressos do PPGE (EEPPGE) são eventos promovidos pelo Programa de Pós-graduação em ensino (PPGE), do Campus Avançado de Pau dos Ferros (CAPF), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), que acontecerão no período de 16 a 18 de novembro de 2022.

Essas edições, que se realizarão de forma híbrida, têm como temática central: Ciência, educação e tecnologia com compromisso social: (re)pensar o ensino na contemporaneidade.

O II SMEPE e o III EEPPGE têm como objetivos possibilitar diálogos acerca do papel e da função social da ciência, da educação e da tecnologia para o ensino na contemporaneidade, no sentido seja de problematizar metodologias e práticas de ensino em contextos de pós-pandemia, seja de possibilitar o compartilhamento de momentos de experiências exitosas vivenciadas por egressos do PPGE.

O público-alvo desses eventos serão estudantes de Pós-graduação do PPGE/CAPF e de outras instituições, estudantes de graduação e profissionais da educação básica.

A programação do II SMEPE e do III EEPPGE, contabilizando uma carga-horária de 20h/a, inclui a realização de conferências, palestras, minicursos e oficinas, apresentações de trabalhos e atividades culturais.

Um dos momentos fortes dessas edições dos eventos compreende a socialização de experiências diversas que marcam trajetórias acadêmicas e profissionais de discentes e egressos do PPGE.

Para participar do evento, acesse o site: https://www.even3.com.br/iiieeppgeiismepe/

📆 Período de inscrição (sem resumo): do dia 10 de outubro até o dia do evento.

📆 Período de submissão de resumos: até 05 de novembro de 2022.