EDITAL RETIFICADO – Seleção de discentes para atuarem no GRUPO DE PROCESSOS E ANÁLISES QUÍMICAS (GPAQ)

Estudante 18 de abril de 2023. Visualizações: 333. Última modificação: 24/04/2023 08:31:40

O Departamento de Ciências Exatas (DECEN) pertencente ao Centro Multidisciplinar de Pau dos Ferros – Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), por meio do Grupo de pesquisa em Processos e Análises Químicas (GPAQ), no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital para seleção de 03 (três) discentes para atuarem em projetos de pesquisa do Grupo de Processos e Análises Químicas (GPAQ), de acordo com as condições definidas neste _Edital 01-2023 Seleção discentes para GPAQ (RETIFICADO).